5 motivos para você fazer as pós-graduações do Santana Pós

Ampliar os conhecimentos é importante em todas as etapas da vida. Mas na vida depois da graduação e ao procurar por uma vaga no mercado de trabalho, a busca por mais e novos conhecimentos é imprescindível. E uma das formas para se fazer isso é realizar as pós-graduações do Santana Pós.

Em nosso blog já contamos que a Escola de Negócios Santana Pós conta com diversas áreas para que os alunos, já graduados, possam se especializar. Os cursos abrangem e podem ser aproveitados em vários setores profissionais. É por isso que hoje vamos elencar alguns motivos para você fazer as pós-graduações do Santana Pós. Acompanhe:

 

  1. Afunile seus conhecimentos na área escolhida

Nas graduações, os cursos existentes fazem um apanhado geral sobre a área escolhida pelo aluno. As matérias individuais podem ser mais específicas por setores, mas estas são passadas da forma acadêmica aos alunos, onde a teoria é a protagonista.

Os cursos de pós-graduações do Santana Pós proporcionam uma experiência mais prática aos alunos. Além, é claro, de aprofundar mais sobre a área escolhida.

 

   2. Oferece experiências reais do mercado de trabalho

Com foco voltado mais à prática, os alunos das pós-graduações do Santana Pós, são apresentados às experiências reais vividas no mercado de trabalho. Isto é possível, porque os professores trabalham nas áreas que atuam. Dessa forma, além da titulação exigida pelo MEC, nossos professores tem experiência profissional em suas áreas de ensino.

Como diz nosso lema “Gestores de verdade, ensinando de verdade”. Desta maneira, mesmo se o aluno ainda não entrou no mercado de trabalho, já irá contar com experiência para saber as melhores formas de atuar. E se já contar com posição profissional, irá se aperfeiçoar na sua área de atuação sendo um especialista.

 

   3. Tenha uma ferramenta chamada Networking

Certamente você já ouviu falar sobre networking. A palavra, de origem inglesa, vem sendo muito utilizada no ramo profissional, e pode trazer resultados fantásticos se for bem aproveitada. Ao fazer as pós-graduações do Santana Pós, os alunos poderão aproveitar e muito, esse tal de networking.

Como falamos acima, os professores escolhidos pela Escola de Negócios são destaque em seu ramo profissional. O aluno poderá ainda aprender com as experiências de seus colegas, já que os cursos são aproveitados por pessoas de setores diversos.

Desta maneira, uma rede de profissionais estará formada para troca de experiências, conhecimentos, e indicações, quem sabe?

 

    4. Fácil de conciliar com sua vida profissional

Diferente das graduações, as pós-graduações do Santana Pós podem ser finalizadas em pouco tempo. Com um ano e meio de estudos, você obtém seu diploma de conclusão. Além disso, a periodicidade das aulas permite que o aluno as concilie com a sua vida profissional, ou outras atividades que venha a fazer.

As aulas, presenciais, acontecem quinzenalmente, e aos sábados. É claro que o aluno terá que tirar algum tempo durante a semana para seus estudos, mas basta uma programação e planejamento adequado.

 

   5. Aproveite uma estrutura completa com as pós-graduações do Santana Pós

Com anos de atuação, a Escola de Negócios Santana Pós vem investindo para oferecer cada vez mais uma estrutura completa para receber seus alunos. Com cursos e professores do ramo de tecnologia, não poderiam faltar recursos na área.

 

Viu só quantos motivos elencamos para você fazer as pós-graduações do Santana Pós. Então não fique aí parado, escolha a sua área e matricule-se em um dos cursos ofertados. E para continuar sabendo de todas novidades acompanhe o nosso blog.

 

Compartilhe este post