Amanhã tem Aula Inaugural do Santana Pós

Hallorino Junior faz stand up em Aula Inaugural “para rir e inspirar” na noite desta terça-feira no Teatro Marista

 

É nesta terça-feira que acontece a Aula Inaugural da Escola de Negócios Santa Pós. A comédia corporativa será apresentada pelo comediante Hallorino Junior no Teatro Marista às 19 horas. As inscrições ainda podem ser realizadas pelo site www.pessoasinspiradoras.com.br. “As vagas são limitadas devido à capacidade do Teatro. Portanto devem ser feitas ainda hoje por aqueles que querem garantir participação”, explica um dos coordenadores do Santana Pós, Luis Cezar Buss. As inscrições são gratuitas e abertas ao público.

A Aula Inaugural é prática da Instituição Educacional a cada início de ano. “Temos como proposta deixar nossos alunos mais motivados, e inspirados, para iniciar um novo ciclo em suas vidas. Ciclo este que pode mudar o rumo de uma carreira ao ampliar seus conhecimentos”, destaca o também coordenador, Luciano Döll, completando que a missão da Escola de Negócios é capacitar as pessoas para o mundo dos negócios, e de maneira diferenciada. “Com abordagem nos desafios contemporâneos do mundo corporativo”.

A Aula Inaugural marca a abertura de novos cursos da Escola de Negócios Santana Pós. “Já contamos com turmas fechadas em Gestão de Negócios, e ainda temos vagas para nossos outros cursos”, explica Buss. As especializações e MBA’s ofertados pela instituição podem ser concluídos em um período de um ano e meio.

Os alunos que tiverem interesse podem procurar a instituição. Temos, inclusive,convênios com diversas empresas de Ponta Grossa e da região dos Campos Gerais, que resultam em descontos”, conta o coordenador, lembrando que nestes casos, o aluno ganha com preços mais acessíveis, mais conhecimentos e um novo certificado, e a empresa, com um profissional mais capacitado, e especialista.

Cursos

A Escola de Negócios Santana Pós oferece especializações em Gestão de Pessoas com Coaching, MBA’s em Gestão Ambiental e Controle de Qualidade, em Gestão de Tecnologia da Informação, em Gestão Empresarial, Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria e Gestão Tributária. Saiba mais sobre os cursos no www.site santanapos.com.br. Novidades no blog da instituição www.blog.santanapos.com.br.

Compartilhe este post