Escola de Negócios: O que nossos alunos dizem

Na última semana, nosso post trouxe um pouquinho da experiência dos professores da Escola de Negócios Santana Pós. Contamos o porquê que temos como lema “Gestores de Verdade, ensinando de verdade”. No artigo de hoje vamos focar no que nossos alunos dizem.
Já vimos que o corpo docente da Faculdade é formado por pessoas que atuam diretamente nas áreas que ensinam. Tendo como diferencial proporcionar aos alunos um verdadeiro workshop, uma imersão de conhecimentos práticos, e não somente aulas teóricas.
Agora, nosso post traz um novo olhar pra você que está pensando no futuro profissional, e quer se destacar no mercado de trabalho. Conversamos com alguns ex-alunos da Escola de Negócios. Histórias inspiradoras que mostram o verdadeiro ‘valor’ de se cursar uma Pós-Graduação. Quer saber o que nossos alunos dizem? Então acompanhe:

 

Essencial para qualquer vaga de coordenação

“É essencial para qualquer vaga de coordenação que o profissional se propõe. Inclusive, na minha área, qualquer anúncio ofertando esta vaga tem como pré-requisito a realização da pós em Gestão de Pessoas. Além disso, na pós-graduação você obtém mais do que conhecimentos para a carreira. O networking é uma ferramenta importantíssima de se contar. Em qualquer área”

Maria Alice Jovinski – HR Business Partner na Quiver Soluções

 

Pós-Graduação para empresários: o que nossos alunos dizem

“A realização da pós-graduação ajudou muito na melhoria dos processos internos da empresa. Com as práticas ensinadas em sala de aula consegui trabalhar melhor e colocar mais qualidade nos processos, o que foi sentido internamente, e também no atendimento aos clientes. Nada melhor que o aprendizado de um sistema voltado para o cliente. Para isso a busca constante por conhecimentos é essencial. Na Finer conseguimos aumentar a qualidade e a eficiência na entrega dos serviços. Mais conhecimentos na área da tecnologia e também no atendimento ao cliente. O entendimento da visão do cliente é primordial, ter a exatidão na entrega faz o diferencial do nosso atendimento. E todo este aprendizado é fruto de um MBA realizado”

Tiago Alves – Empresário Finer Soluções Web

 

Descoberta de formas inovadoras de se trabalhar

“Quando terminei minha graduação, acreditava que com a formação estava certa a entrada no mercado de trabalho. Mas senti que algo ainda estava faltando. Então comecei a me questionar: como posso ser um bom profissional? Onde posso fazer a diferença? Foi então que fui em busca de mais conhecimento, e cheguei até a Pós em Gestão Empresarial. Ao término dela, me senti outra pessoa na área profissional, comecei a ver as oportunidade que antes estavam longe, bem mais próximas e claras para minha vida, e tendo foco no objetivo, com a descoberta de formas inovadoras de trabalhar, clareza nas decisões, visualizando um ambiente amplo na gestão de uma empresa, e também para a vida pessoal. Mais que aulas, o conteúdo repassado foi de wokshop, com trocas de experiências de pessoas de diversas áreas profissionais”

Remerson Dias Gonçalves – Coordenador de Unidade na empresa Urbano Alimentos

Viu só, estes são apenas alguns relatos do que nossos alunos dizem após fazer uma pós-graduação na Escola de Negócios Santana Pós. Mas é bom ressaltar que a nossa Instituição de Ensino já formou mais de 3 mil alunos.
Alunos estes que estão mais aptos e com novos conhecimentos para enfrentar o mercado de trabalho. Se você ainda na fez a sua matrícula, corre que ainda dá tempo. Acesse o nosso site e verifique as áreas em que pode ampliar seus horizontes. Seja exponencial. O futuro é agora.

Compartilhe este post