Garanta sua vaga na Escola de Negócios: As inscrições para a Santana Pós estão abertas

Querendo dar um up em sua carreira, obter conhecimentos especializados para o seu negócio, ou até mesmo mudar o rumo de sua profissão? 2019 pode ser o ano ideal para iniciar a concretização dos seus sonhos. A Escola de Negócios Santana Pós está com as inscrições abertas para seus cursos de pós-graduação.

São diversas opções de especializações para quem pretende alavancar no ramo profissional. Gestão de pessoas, empresas, negócios, tecnologia da informação, tributária e de meio ambiente.

Áreas que podem servir para uma infinidade de Negócios e fazer com que você saia na frente no mercado de trabalho. Garanta já sua vaga na Escola de Negócios Santana Pós e inicie o ano com novas perspectivas.

 

Início das aulas no mês de março

As aulas dos cursos de pós-graduação da Escola de Negócios Santana Pós estão prestes a começar. A aula inaugural está agendada para ocorrer  no dia 19 de março às 19 horas no Teatro Marista. A palestra, intitulada ‘Comédia Corporativa’, será ministrada pelo comediante Hallorino Jr.

Por isso não perca tempo. Junto com as aulas, pode ter início um novo ciclo profissional. Um ciclo em que as oportunidades de trabalho sejam mais atrativas.

Lembre-se que o mercado de trabalho está a procura de pessoas com diferenciais. Diferenciais estes que podem ser conquistados por meio de uma pós-graduação, que foque nas questões do mundo profissional.

E como já citamos em nosso blog, a Escola de Negócios Santana Pós foi idealizada para oportunizar práticas de trabalho, com professores que vivem a gestão em seu dia a dia. Eles fazem das aulas um verdadeiro laboratório do mercado profissional.

 

Torne-se um especialista em pouco tempo

Uma das vantagens de se escolher por uma pós-graduação profissional é o tempo em que se pode concluí-la. Em um ano e meio, após a conclusão da carga horária – a pós-graduação deve contar com 360 horas -, o aluno recebe o certificado de conclusão de curso.

 

A Escola de Negócios Santana Pós e suas ênfases

No caso da pós-graduação em Gestão Empresarial da Escola de Negócios Santana Pós, há a possibilidade dos alunos escolherem entre cinco ênfases. Projetos, Logística, Marketing, Produção ou Empreendedorismo e Negócios. As ênfases são escolhidas de acordo com a carreira que o aluno pretende seguir, ou explorar para conseguir novas oportunidades.

Mas como citamos, o aluno pode escolher inicialmente uma das ênfases e depois concluir outra, já que os módulos principais já terão sido finalizados. E na sequência poderá ser a hora de focar em outra ênfase. E assim abrir caminho para novas possibilidades.

E então, o que acha de garantir sua vaga na Escola de Negócios Santana Pós e escolher uma das pós-graduações ofertadas? Corre que as vagas são limitadas. Saiba mais em nosso site.

Compartilhe este post